quinta-feira, 10 de maio de 2012

Do Trabalho ao Happy Hour

Oi gente, que saudade eu estava de vocês, estou em falta com vocês neh! Eu fico 2 dias longe disso aqui e parece que eu fiquei 1 mês. Mas eu posso explicar o porque do sumiço, rs*. A verdade é que com o dia das mães se aproximando, e a promoção que o L'Atelier D Valentina está fazendo, tem tomado muito o meu tempo (pra você que ainda não esta participando... CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a promoção). Além disso, tenho feito pedidos de peças para o atelier, novidades chegando a todo momento, programação de desfiles e festas que tenho que ir. Uma loucura agradável e que por sinal eu amo. Fora isso eu estou viva e muito viva. E a todo vapor com o atelier.

Então pra postagem de hoje eu escolhi looks básicos, que transformam qualquer mulher! Vamos aos looks que são meus eleitos para trabalhar, e logo depois do trabalho emendar com um programinha a 2, ou simplesmente com os amigos. O Black & White tem sido paixão, e por onde passo, já noto que as pessoas estão aderindo. Eu particularmente acho que uma mulher fica elegante na medida certa, sem exageros e com um ar de mistério e poder. Nada além do Black & White pra poder proporcionar isso. 

domingo, 6 de maio de 2012

Dia Das Mães - Participe Você Também

Quer presentear sua mãe com uma linda bolsa da grife Parfois? Participe da promoção em nossa página L'Atelier D Valentina. No período vigente da promoção deverão publicar no mural de nossa página uma frase em homenagem ao dia das mães, com o seguinte tema: ''Minha mãe merece um presente do L'Atelier D Valentina porque...''.
Ao final da promoção, o membro que tiver sua frase com maior número de 'curtir', ganhará o prêmio e também será divulgado fotos da mãe vencedora no Site Vips De Goiânia. Caso ocorra empate, ganhará o usuário que postou a frase mais criativa (escolhida pelo L'Atelier D Valentina).

Atenção, após curtir a página e publicar sua frase em nosso mural, para CONFIRMAR sua participação, é imprescindível encaminhar os seguintes dados para o e-mail valentina@ateliervalentina.zzn.com 
Nome completo / Nome completo da mãe / 2 telefones de contato / e-mail


Período: 05 a 20 de Maio de 2012
Prêmio: Bolsa da grife Parfois