sexta-feira, 23 de março de 2012

DOCE SEXTA-FEIRA

Bom dia, como foi a semana de vocês? A minha foi correria total, primeiro pelos trabalhos, e também pelo fato  de mais tarde estar pegando o avião pra mais uma viagem. Diga-se de passagem, muito esperada. Viagem essa, que foi definida de ultima hora, mas com uma grande amiga, e o importante mesmo é ''vivir la vida y disfrutarla''

E por estar indo mais tarde ao aeroporto, resolvi postar 2 Looks, um pra quem vai viajar, e o outro pra quem não ira viajar...

Pra viagem nada muito pesado, tem que estar bela, mas sem estar desconfortável, não tem coisa pior do que você estar com uma roupa chic e linda, e não se sentir bem, então pra viajar, vamos de basico nada basico, porém como disse, CONFORTÁVEL ;)



E claro, um pra você que não irá viajar, mas que não quer sair ''simprona'', que costuma sair do escritorio direto pro happy hour com os amigos. Que tal esse look, basta colocar o casaquinho, que seu visú muda completamente. Um up daqueles no figurino ;) #achoPHYNO


Beijos e tenham todos uma ótima sexta-feira, caso eu não consiga postar nada amanha (por conta da viagem) Um ótimo fim de semana a todos... Não esqueçam de comentar.
Petons =** Mayara Valentina


quinta-feira, 22 de março de 2012

DELICADEZAS

Bom dia, meninas, hoje amanheci inspirada para postar um Look, digamos que... Bem 'menina do campo', adoro vestido, pois eles dão um ar de feminilidade e delicadeza.
Detalhe: esse tipo de estampa está em alta, e a combinação com bijuterias pesadas ficou puro charme.




E claro, as nipônicas, sempre surpreendendo e inovando.
Detalhe: olha que chapéu mais gracioso, e que caiu como uma luva com o vestido e a bag de cipó.


Não esqueçam de comentar
Petons =**
Mayara Valentina


quarta-feira, 21 de março de 2012

OUSADIA

Bom dia :) Estou in love com metálicos. Olha só o que eu encontrei... Os metálicos e modelos mais clássicos, lindos e coloridos. Não vamos perder, essa é a tendência.



E aqui, uma boa dose de apreço a sobreposição de cores. É isso que me ensina a mudar. O ver quem arrisca sempre... Arriscarei!


Não esqueçam de dar seu 'pitaco'.
Mayara Valentina
Petons =** 

terça-feira, 20 de março de 2012

Para Eles 'hoje'

É démodé dizer que homem não se importa com visual. No look do dia, vai um especial para ELES

#PIC1: quando tenho q recomendar um look lindo para um homem: sempre lembro dessa imagem. Perfeitamente elegante. Não falta absolutamente nada! 
#PIC2: Hummmm, talvez uma camisa com detalhe de cashemere e um jeans meio desbotado com Ray-ban. Dois looks (e homens...) para amar.

Não esqueçam de dar o 'pitaco' de vocês.

Agradecimentos a Jaqueline Padilha

Boa noite gente, foi com muita alegria que acabei de receber a mensagem de uma amiga dizendo que havia feito um post a meu respeito, no blog dela. Claro que isso só nos mostra como é bom ter amigos de verdade. Tenho poucos, mas bons amigos. Jaqueline Padilha do blog (blogpadilha.blogspot.com) é uma dessas pessoas, que conheci repentinamente e simplesmente me identifiquei em quase tudo, parece que fomos realmente separadas na maternidade, porque também vejo nela meus trejeitos e claro, uma mulher de muitos valores. Quero agradecer imensamente a ela pelo post no blog e dizer a ela o quanto prezo pela amizade dela... Então vamos acessar neh! E não esqueçam de comentar. Um beijo e boa noite, preciso dormir, amanhã é dia de muito trabalho e gravação também. 




#bonanit


segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje pede


Separei 2 looks que realmente são lindos, embora nem todas aprovem, eu irei postar aqui tendências e estilos, e claro que vocês também podem opinar, deixar o comentário de vocês, o famoso 'pitaco' rs*









Look mais sóbrio pra uma segunda-feira (couro é permitido) desde que a composição nao fique pesada... Por ser segunda-feira, sugiro algo phino e chic, + sem exageros. #praquemtrabalha

















Nipônicas... Elas ensinaram coisas simples como carregar um singelo vestido de estampa estrelada. Sem frescuras, mas com um bom jeito de usar um chapéu pesado em dia escaldante e, mesmo assim, parecer absolutamente fresca, o fim de tarde pede. Amo essa magia de transformar algo pesado em leve. Alquimia.


Petons =**

Mayara Valentina