terça-feira, 20 de março de 2012

Agradecimentos a Jaqueline Padilha

Boa noite gente, foi com muita alegria que acabei de receber a mensagem de uma amiga dizendo que havia feito um post a meu respeito, no blog dela. Claro que isso só nos mostra como é bom ter amigos de verdade. Tenho poucos, mas bons amigos. Jaqueline Padilha do blog (blogpadilha.blogspot.com) é uma dessas pessoas, que conheci repentinamente e simplesmente me identifiquei em quase tudo, parece que fomos realmente separadas na maternidade, porque também vejo nela meus trejeitos e claro, uma mulher de muitos valores. Quero agradecer imensamente a ela pelo post no blog e dizer a ela o quanto prezo pela amizade dela... Então vamos acessar neh! E não esqueçam de comentar. Um beijo e boa noite, preciso dormir, amanhã é dia de muito trabalho e gravação também. 




#bonanit


2 comentários:

  1. Best! Adorei muito,obrigada por fazer parte de minha vida! que Deus te proteja e ilumine sempre! Suuulllceso pra nós... rs*

    beijo no coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu preciso dizer o quanto é bom estar com você? Eu agradeço imensamente a Deus, por ele me presentear com pessoas como você, unicas mas que fazem uma diferença danada na vida da gente.
      Petons =**
      SEU BLOG será referência. Você ja deu o primeiro passo, agora é seguir adiante, semear os frutos pra depois colhê-los...

      Excluir