sábado, 14 de abril de 2012

Preparadas?

Elas foram chegando devagarinho e agora quando olho em volta, nos lugares que costumo frequentar, lá estão elas, as saias e vestidos assimétricos, que foram apelidados carinhosamente de 'mullet'.
São femininas por si só, e podem ser usadas durante o dia, e a noite porém com um capricho extra.

Essa vai em especial para as baixinhas que não se sentem confortáveis com saias longas, agora vocês podem se jogar na 'mullet'. Pois elas te deixarão com km de pernas. E vamos combinar com um sapato certo que só valorize o visual. Ok?
Se você ainda se sente acanhada para usar, já posso dizer "SE JOGA!" Se permita. É moda.


E para estrear aqui, já adquiri o meu com estampa de lenço.


(mullet você compra aqui)
Petons =**
Mayara Valentina


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blazer

Hoje é sexta, e claro que todo mundo já revirou o guarda-roupa atrás de uma roupa pra sair, ou ainda irá revirar! Eu já adianto a vocês meninas. Coloquem um look básico (ou não) + blazer ou jaqueta, pois ele dá todo um 'up' visual.

Vocês não imaginam o quanto essa peça valoriza o look. Eu sei que cada mulher tem um estilo, e por isso colocarei muitas 'fotas', eu não tenho apenas um, pois vou de A a Z. E como nem todas são como eu, então segue 'fotas' para vocês se inspirarem, e #ahazarem nessa sexta-feira.


(Blazer de todas as cores e modelos você pode comprar aqui)
Ufa!! Quantos modelos pra vocês se inspirarem!
Petons =** e boa sexta-feira.
Mayara Valentina


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Detalhes em um look Masculino

Quem disse que homem não deve se preocupar com os detalhes de um look? Seja um acessório, um cinto ousado ou um pequeno detalhe em uma peça de roupa. Devem se preocupar sim, porque são essas pequenas coisas, que mudam um visual, e valorizam um 'look'.




Vestido Boneca

Sou tão apaixonada por vestidos, que não posso ver um que já imagino como ficará em minhas amigas-clientes, como é o caimento de cada um no corpo delas, o que vai favorecer e o que vai ressaltar na beleza de cada uma. E por amar tanto e pensar mais nelas do que em mim. Porque sinceramente penso sempre nelas vocês meninas! Me sinto realizada quando vejo elas saindo do atelier felizes com as compras e principalmente, satisfeitas.

Porque são vestidos simples mas com um 'Q' de charme! Porque é algo simples mas que consegue ser notado em meio a tudo! E dessa simplicidade que não é simples, que muitas mulheres gostam estar vestidas vez em quando, ou sempre. E é por isso que esse post é de vestidos-boneca. Toda mulher; adolescente, jovem ou adulta, ao colocar um vestido desses, deixam no ar aquele 'q' de ''nossa que menina-mulher''. E é por isso que gosto tanto dessa leveza e impacto que esses vestidos causam a uma mulher.



Petons =**
Mayara Valentina



Saias Longas

Não há quem resista! São longas, lindas, e tem lá o seu charme. Veste bem todo tipo de mulher, desde as mais fofinhas até as mais magrinhas! Eu amo, e sei que dá para brincar com saias longas. É um look que pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião. É charmoso, é feminino. É 'IT'.

Separei algumas saias e de como combinar elas com outras peças. Podem ser com camisa, camisetas, (e inclusive rouber aquela camiseta do seu irmão que ele nem usa mais, que fica grande em você) e pronto. Até com blazer fica um charme. É sempre bom montar um look mais despojado e irreverente. Eu gosto sempre do diferente. E o que mais tenho visto por aí, e que é do meu agrado, são camisetas comuns largas com uma saia longa. Algumas saias com transparência, outras não, algumas com detalhes, outras não. Cada qual com seu glamour.
Sem esquecer dos acessórios! Vamos usar mais acessórios meninas, vamos nos enfeitar mais (com cautela é claro), mas vamos nos permitir!

Segue alguns looks que só vem inspirar mais ainda o meu dia e espero que o de vocês também.





(você encontra saias longas aqui
Petons =**
Mayara Valentina



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Peplum


Como já perceberam, não se fala em outra moda, tenho visto muito em revistas, e  algumas amigas pedindo pra esclarecer o que é esse 'peplum', como combinar.
Então vamos esclarecer o que é o 'peplum'.
Peplum nada mais é que um detalhe numa peça de roupa, pode ser numa saia ou num top. Sabe aquele babado ou excesso que estamos vendo a todo momento, em revistas, blogs, e até nossas 'colegas' vestidas?
- É ele!
Se o peplum estiver na blusa é o que mais se vê, o melhor jeito de combiná-lo é com uma saia mais justinha, de corte reto, sem muitos detalhes. Separei algumas 'fotas' pra vocês se inspirarem. 



Bem pessoal, espero ter esclarecido as dúvidas do que é o peplum, e de como usá-lo.
Desejo também uma Feliz Páscoa (atrasadérrima) a todos. Estava viajando e só cheguei ontem, e não levei o computador.  Ah, sem esquecer de comentar que o sapato é da Schutz. lindo

Petons =**
Mayara Valentina
(esse look você pode comprar aqui)