quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saias Longas

Não há quem resista! São longas, lindas, e tem lá o seu charme. Veste bem todo tipo de mulher, desde as mais fofinhas até as mais magrinhas! Eu amo, e sei que dá para brincar com saias longas. É um look que pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião. É charmoso, é feminino. É 'IT'.

Separei algumas saias e de como combinar elas com outras peças. Podem ser com camisa, camisetas, (e inclusive rouber aquela camiseta do seu irmão que ele nem usa mais, que fica grande em você) e pronto. Até com blazer fica um charme. É sempre bom montar um look mais despojado e irreverente. Eu gosto sempre do diferente. E o que mais tenho visto por aí, e que é do meu agrado, são camisetas comuns largas com uma saia longa. Algumas saias com transparência, outras não, algumas com detalhes, outras não. Cada qual com seu glamour.
Sem esquecer dos acessórios! Vamos usar mais acessórios meninas, vamos nos enfeitar mais (com cautela é claro), mas vamos nos permitir!

Segue alguns looks que só vem inspirar mais ainda o meu dia e espero que o de vocês também.





(você encontra saias longas aqui
Petons =**
Mayara Valentina



4 comentários:

  1. Ainnn que lindassssssssss... adoreiiiii!!!! me apaixonei pela saia verde! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, todas elas são lindas não é mesmo! Também estou IN LOVE com saias longas.

      Excluir
  2. Nossa q show! Eu q sou magrinha amo usar saia longa e q tenha um caimento mais solto, pois dá um volume ideal pra silhueta! Valeu as dicas lindona e provavelmente amanhã estará no ar o Programa Estilo Mixte com look produzido pelo L'Atelier D Valentina! Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fale em valorizar a silhueta, é uma peça que toda mulher deve ter no guarda-roupa, é chic! É Phyno com PH rs*
      Tô tão ansiosa pra ver essa sua reportagem! E de saber que o look foi adquiro no L'Atelier D Valentina. Será Sucesso pelo seu talento!

      Excluir