sábado, 16 de junho de 2012

Amarelo a Cor Da Vez

A cor que anda mexendo com as fashionistas é o amarelo, em suas diversas tonalidades (chegando até o mostarda).
É uma cor ingrata, pois não combina com todos os tons de pele, porém quando dá certo, é sucesso: acende a pessoa, traz luminosidade e alegria para o look. Para as morenas não tem erro, mas tenho visto pessoas branquinhas e loiras também arrebentando com alguns pontos dessa cor no look, como um blazer, cardigan ou até uma bolsa. 
Algumas fotos pra vocês se inspirarem!



Petons =**
Mayara Valentina

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW

Estou boba com as brasileiras que estão desfilando pela Bienal, cheias de bom gosto e beleza.
De repente se vê o amarelo, aquele que foi febre e até uma obsessão, volta e pipoca. Look perfeito. 


Ando louca por novos pretos nem tão básicos assim! Talita Pugliesi apareceu com um maravilhoso na Bienal, cheio de decotes inesperados. A foto me faz pensar que realmente é hora de renovação dos looks, do preto, das botas, de tudo...

O SPFW também trouxe visitas ilustres como Taylor Tomasi Hill. A ex-editora da Marie Claire americana é um dos maiores ícones da nossa moda. Linda demais, a americana veio promover seu grupo Moda Operandi, que ela montou com Ashley Bryan e Bettina Santo Domingo. Taylor simplesmente inspira total com peças simples, mas absolutamente perfeitas em concepção. Para anotar que o trio saltão+jeans+camisa ainda são uma das boas alternativas pra gente ir e vir onde quiser. Vale dia e noite. Não tem solução melhor.  A solução é encontrarmos boas peças nessa fórmula. 

Aguardem novos posts sobre o SPFW
Petons =**
Mayara Valentina

segunda-feira, 11 de junho de 2012