sexta-feira, 30 de março de 2012

Vou de PEEP TOE + COURO trabalhado

Não resisti, batí os olhos nesse par de sapatos e apaixonei, logo pensei em vocês. Esse peep toe é tão delicado, mas ao mesmo tempo tão PHYNO, elegante e meninamulher, que não dá pra deixar de fora. Reparem que ele é feito em tecido. 


E como não combinar um sapato tão lindo como esse, com esse vestido em couro trabalhado?! Pasmem, isso é um couro com cortes especiais. Claro que é pra #ahazar na sexta-feira ou qualquer outro dia. Porque ser phyna não é estar com excesso de coisas, mas se destacar com algo diferentemente elegante. 


Petons =**
Mayara Valentina

6 comentários:

  1. Amei o look menina...tem tudo a ver com a estação. E esse sapato com poá? Lindo de viver...esse Mixte com certeza arrasou com muito Estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pat é mesmo lindo neh! Eu simplesmente babei nesse vestido, ele é mais lindo ainda pessoalmente. É de encher os olhos e a alma de qualquer mulher. O sapato é um mimo também. Ah, realmente é um ESTILO MIXTE :)

      Excluir
  2. Fernandaa la nicoleta quieroo estos zapatos de toposs i yo tambiien hahahaha Ven ya a lleidaa i dejate ver la cara testimoo molllllllll <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pues se quieren, te los enseños un sitio donde encuentra todo de la moda... L'Atelier D Valentina, enviame un e-mail valentina@ateliervalentina.zzn.com hahahahhahaha Bueno, me voy a Europa hacer mas compras al L'Atelier D Valentina luego luego! Y yas vera las multiplas facetas. Petons =**

      Excluir
  3. Que vestido maravilhoso, Mayara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh Lorena Martins! É de uma delicadeza só esse trabalho! Também acho #maravilhoso

      Excluir