quarta-feira, 4 de abril de 2012

B & W

Pra quem tem acompanhado o blog sabe que sou apaixonada por moda e tenho me dedicado dia após dia para manter isso aqui lindo, e claro, trazendo novidades e notícias que são úteis a todas (os).

Faço questão de dizer que compro tudo do L'Atelier D Valentina na Europa, cada peça é escolhida a dedo. Nicole De La Prada também dá os seus palpites, afinal ela vive indo a desfiles e me deixando mais que informada de tudo que anda acontecendo em Paris, Barcelona, Itália, Andorra e Portugal. A mais recente surpresa pra minha mamy, foi essa loja inglesa que se encontra em Londres (dicas dela). A loja fica no endereço 20 South Molton Street, uma rua que não passa carros e é cheia de restaurantes e lojinhas.

Não se preocupem em anotar o número dela. Em breve irei pessoalmente a Londres comprar essas 'fofuras' (somente sob encomenda), e vocês poderão encontrar no L'Atelier D Valentina. 'Tudo por e para vocês'.

As caveiras, marca registrada da marca.


Por favor uma Clutch de cada! Quem não iria a loucura com essas lindezas todas?! São todas em pedraria.



E essa Africana?! Tragam o desfibrilador porque eu já infartei com tudo isso.


E claro, as capinhas para celular. Minha mãe fez questão de me dizer que adiquiriu uma pra ela. #invejinhaboa



Esse post realmente veio recheado de brilho!
Petons =**



2 comentários:

  1. Produtos de qualidade! Gostei Mayara.
    Espero na próxima oportunidade usufruir dessas belezas raras. Farei uma compra breve! :)


    Clecy Brandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você tem acompanhado o blog e gostou. Você poderá comprar sim, muitas coisas. Os preços dos produtos do L'Atelier D Valentina são pura 'Sancta Tentationem'
      Petons =**

      Excluir