segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bolsa - Bag - Bolso - Borsa

Um ítem indispensável para qualquer mulher, e até mesmo alguns homens. O que seriam de nós sem elas. Onde vamos, a qualquer lugar, em qualquer ocasião, são elas que nos acompanham, e guardam nossos segredos, as vezes tão secretos, que quando precisamos de algo, não o encontramos. 

Minha mãe sempre me diz que um look para ser chamado de completo, tem que ter uma bolsa. Seja uma clutch, uma carteira, uma bolsa, não importa o tamanho.
E quem aí que dá conta de sair sem ela?! Eu particularmente levo um mundo dentro da minha. Se abrir a minha bolsa encontra cada coisa. Chaves, cartas, carteira, câmera, celular, contas, maquiagens, remédios, e as vezes algum livro. Super pesada e super recheada. E por amar e valorizar tanto esse acessório que faz parte da vida, de nós mulheres. Escolhi várias bolsas do meu atelier para expor aqui. Grande parte delas já seguiram seu destino com suas respectivas donas!

Então corram e adquiram a de vocês. Lembrando que tem sempre uma novidade chegando.



(Essas bolsas, você pode comprar aqui)
Petons =**
Mayara Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário