domingo, 1 de abril de 2012

Centopeia

A moda me encanta cada vez mais, a cada leitura, a cada descoberta. Mas hoje falarei dos sapatos, paixão da mulherada. Eles nunca são suficientes não é mesmo?! Com tantas grifes no mercado e tantos designers de sapato renomados, eu fico até sem jeito para falar dessas obras de arte que usamos todos os dias, e que querendo ou não fazem toda diferença em um visual.
Eu não sei se eu digo que sou apaixonada só por bolsas, sapatos, roupas, ou chapéus. Tenho de tudo um pouco, mas o que assusta mesmo meus amigos, é a quantidade de sapatos, e acessórios.

Algo que me irrita quando uso um sapato é a falta de conforto. Tem que ser confortável gente, sapato que machuca, faz você ter mal-humor, dor de cabeça e o que você nem imagina, até problemas na coluna devido a postura. #cuidado Não basta estar linda e phyna, tem que estar confortável.



E por amar tanto essa extensão de qualquer look. Escolhi essas sandálias que são lindas, modernas e extravagantes.

Voilà, très chic. Com a calça propositalmente dobrada para chamar a atenção para os pés.


Esse também é um ahazo, é o verdadeiro pretinho nada básico. Quando há sapatos que chamam a atenção, é preferível uma roupa mais leve, que não chame tanta atenção (mas nem tudo é regra). Também sei que esse look abaixo, está bem 'tchan' chamativo. Realmente ousar é sempre bom, porém vocês devem ter notado a harmonia no conjunto, neh?! Harmonia é o segredo.


E brilho, muito brilho. Não poderia faltar o queridinho, que é tendência e causa frisson na mulherada.


Qualquer dúvida ou crítica, podem escrever logo abaixo no seu comentário.
Petons =** Mayara Valentina



Nenhum comentário:

Postar um comentário