sábado, 28 de abril de 2012

Eternamente Marilyn Monroe

Norma Jean Baker, uma das mais famosas estrelas do cinema, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade do século XX.

Ela é a personalidade mais influente de todos os tempos. Seu estilo Pin Up ainda sobrevive e suas fotos ainda são as mais vendidas e famosas estampas de roupas Pop Art. Até mesmo uma de suas frases transformaram o Chanel Nº 5 em um clássico e requisitado perfume, quando respondeu a pergunta indiscreta de um jornalista: O que você usa para dormir? Ela sorriu com seu jeito extremamente sedutor. Enquanto passeava os dedos por seus cabelos macios, curtos e de um dourado brilhante, respondeu:

"Apenas duas gotinhas de Chanel Nº 5"

Com uma pequena homenagem à rainha das Divas, escolhi algumas fotos pouco publicadas e exageradamente lindas para acompanhar algumas de suas mais famosas frases. 
''O problema com a censura, é que eles se preocupam se uma garota tem peito. Deviam se preocupar se ela não tivesse.''

''O sexo faz parte da natureza. Eu sigo a natureza.''

''É melhor ser infeliz sozinha do que ser infeliz acompanhada.''
''O corpo é para ser mostrado, não para ser coberto.''
''Os cãos nunca me mordem. Só os humanos.''
''Um símbolo sexual torna-se uma coisa. E eu odeio ser uma coisa.''
''Hollywood é um lugar onde te pagam mil dólares por um beijo e cinquenta centavos por sua alma.''
''Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.''
''Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.''


Petons =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário