sábado, 2 de junho de 2012

Escolha a Sua It Bag

Bolsas de grifes são quase sempre atemporais, e minha mãe diz que uma mulher tem que ter pelo menos uma bolsa e uma jóia para deixar de herança para 'a filha' ela adora falar de moda, concordo plenamente, embora minha mãe não precise morrer para eu herdar nada dela, pois ela sempre me empresta, quando estou por perto. E como diz uma placa no museu da Gucci 'Quality is remembered long after price is forgotten'. Se você tem alguma viagem marcada para o exterior e fez aquela 'economia' pra comprar a bolsa dos sonhos, então esse post eu dedico a você. E vamos lá, veja qual bolsa cabe em seu orçamento.
Lembrando que estou de viagem marcada, e caso vocês queiram alguma dessas bolsas o L'ATELIER D VALENTINA se encarregará de fazer as compras para você (somente sob encomenda).

Vamos começar das básicas. O orçamento tá estourado, economizou mas acabou gastando, então vamos lá, podem optar por 2 it bags, a Longchamp clássica ou a Cambridge Satchel. 

E com até 675,00 € (+ou- 900 dólares), você pode comprar dois dos modelos mais clássicos da LV. A Never Full e a Speedy! A Gucci e a Fendi também tem bolsas nessa faixa de preço. Claro que também dá pra fisgar 2 bolsas lindas de designers atuais que estão na moda; a 3.1 Phillip Lim com os zíperes dos lados e a Alexander Wang com taxinhas em baixo. 

Moving on para as mais salgadas, as próximas bolsas estão na faixa de 900-1900 €. Se você conseguiu juntar essa grana toda, já dá pra comprar uma Céline(!!) ou uma Balenciaga (!!). Ou que tal uma clutch Mcqueen?!

E não é novidade que nós mulheres que gostamos do que é bom, desejamos ter pelo menos uma Chanel em nossa coleção. Então separei os modelos clássicos. E junto delas o preço de cada uma. Já falei da produção passo a passo de uma Chanel AQUI

Esses preços podem variar pouca coisa. Então vamos comprar meninas!! 
Encomende já a sua bolsa pelo e-mail VALENTINA@ateliervalentina.zzn.com 
Qualquer dúvida ou pergunta, favor enviar para o e-mail que foi passado anteriormente.

Petons =**
Mayara Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário