terça-feira, 27 de março de 2012

O CALOR DO LITORAL PEDE

Bom dia pessoal. Bem, como perceberam fiquei sem postar alguns dias, mas foi por um bom motivo, tirei alguns dias para viajar, e claro ficar por dentro de tudo que anda rolando por aí #moda

Fui para Floripa e RJ com uma amiga, e me inspirei nos looks leves que via a toda hora.

Gente, eu acho de uma 'lindeza' só,  looks brancos com rendas misturados ao jeans em praias. Ou simplesmente o all white. Não poderia ser diferente, escolhi uma 'fota' pra nos inspirar #modapraia
Esse look não é somente para a praia, dá para usar em algum lugar fresco. Detalhe: nada muito pesado, o menos é mais e só soma com a paisagem natural do lugar.



E que tal um look para fim de tarde+noite?! Esse é o eleito, vestido azul+carteira amarela. Pois além de você poder usar no fim de tarde, já pode emendar para uma festa logo mais a noite. Uma dica: é só trocar os acessórios e o visual muda completamente. Eu acho lindo mulheres que usam salto, mas não dá pra ficar 24hrs em cima deles, e na praia podemos usar e abusar das rasteirinhas #ficaadica


Não esqueçam de comentar. Seu comentário é bem-vindo.

Petons =**
Mayara Valentina


2 comentários:

  1. Amei os looks! Seu blog tá lindo Mayara...parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pat :) sempre dou uma passada no seu também. Adoro seus posts, só aprendo mais e mais. E aproveito pra dizer que é reciproco, parabéns para o trabalho que tem exposto por lá ;) Daqui a pouco será tanto sucesso que terá que fazer um site.

      Excluir