quarta-feira, 28 de março de 2012

VEM TRICOTAR

Bom dia, hoje convidei um amigo para fazer esse post, pois meu intuito é fazer cada vez mais com que o blog seja uma extensão dos pensamentos e sugestões de todos que gostam de moda, e é pensando em vocês, que vez em quando farei algo diferente como 'sugestões de make ups, penteados, lugares para viajar, restaurantes, e até mesmo algumas regrinhas básicas de etiqueta.' Então farei convites à amigos que só acrescentarão nesse espaço que eu dedico a vocês. O convidado de hoje é...

Por Lucas Calaça
Uma peça que veio com tudo nos desfiles desse ano, e já nos prepara para o inverno é o tricô. Os estilistas criaram e recriaram looks para as meninas descoladas, com a qual o tricô passou a ser peça chave no closet dos fashionistas. Mas uma dica importante, NADA DE TRICÔ COM CARA DE VOVÓ. O tricô tem que ser uma peça bem trabalhada, com um mix de cores.


Uma peça chave para essa estação é o vestido de tricô, como mostra as fotos, e você pode também misturar outros tipos de tecidos, como o couro, que ficará sem sombra de dúvidas, très chic. Então deixo aqui a dica e prepare-se para brilhar nesse inverno.




2 comentários:

  1. Gostei das dicas! Acho q as peças de tricô são muito versáteis, elas podem dar um ar tanto refinado, qnto despojado ao look. E essa é a época certa de usar e abusar...friozinho gostoso chegando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse. Pedi ao meu amigo para fazer esse post, justamente porque sempre tive essas dúvidas básicas. Gosto do tricô, mas não sei muito como combinar. E esse post que ele fez, tenho certeza que foi muito útil para nós :)

      Excluir