segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dica Rápida: IPHONE em Londres

Tenho uma dica super rápida e muito útil a vocês! Minha mãe me ligou só pra me contar que em Londres podemos usar o nosso querido Iphone com ligações de cel. para cel. (dentro da cidade) e internet 3G é grátis! E claro que depois de saber desse super babado, ganhei o ano (pois tenho viagem marcada pra lá daqui uns meses). E já posso imaginar que não vai ficar difícil atualizar o fb, blog, skype...
Achei essa dica essencial para quem está de viagem marcada pra lá. Faz assim: no primeiro dia na cidade, vai correndo na loja da Apple (tem uma ao lado da Liberty, quase esquina com a Regent St.) e pede esse chip de 15 libras que fala sem limites e tem internet. Não tem erro!! E pra quem está de turma, o legal é cada um comprar um. E caso se percam um dos outros, só discar! Dica valiosa.



O nome do salva-vidas é Pay as you Go. Pleeeeeeease, se alguém souber se esse chip funciona na Europa toda ou nos Estados Unidos, por favor nos avise.


Petons =**
Mayara Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário