terça-feira, 1 de maio de 2012

Make-up por Loianny Luiza

Gente, conforme havia prometido. Um post com a minha amiga e maquiadora (que por sinal é ótima) Loianny Luiza. Eu acho que uma imagem fala mais que mil palavras não é mesmo! Então... Ontem estive com a Loi e ela simplesmente fez uma maquiagem que foi só elogios. Eu queria algo super moderno e que realmente chamasse atenção, até mesmo pelo 'look' que eu usaria, que não é nada básico, e exige uma make-up a altura.

Não tinha idéia do que fazer mas a Loianny viu o vestido, e disse que ja tinha algo em mente. E o melhor de tudo é confiar nela! ELA SE SUPERA. Tem bom gosto, e é rápida. O melhor do melhor, ela vai até nossa casa com sua maleta de 007 hahahaha (contendo tudo para uma boa make-up). Tanta maquiagem *.* Quem já maquiou com a Loi, sabe o quanto ela é profissional, rápida, tem bom gosto e dá dicas valiosas! Quem não maquiou. Só posso dizer uma coisa, MENINA, não perca tempo, entre em contato e faça já uma make-up. E quanto aos valores, não se preocupe, ela não é 'careira'. 



Passo a passo da make-up por Loianny Luiza 
PELE

OLHOS

Maquiagem e Cabelo: Loianny Luiza Make-Up
Roupa e Brincos: L'Atelier D Valentina

Para entrar em contato com Loianny Luiza, CLIQUE AQUI
Para comprar esse vestido CLIQUE AQUI

Petons =**
Mayara Valentina

4 comentários:

  1. Loi, ficou um 'lushooo'... Rs amei a Make o Cabelo, o vestido! Estão de parabéns! #euquero ;D

    ResponderExcluir
  2. Uma das maquiagem mais perfeitas que eu já vi !!! MAC tudo de bom !! =) arrasou !

    ResponderExcluir
  3. May, eu PRECISO conhecer sua maquiadora oficial! QUÉEEEEEEEEEEEE chiquéeeeeeeeeeeeee!
    Um Loooooooooooooooooooooooshoooooo!
    Linda, diva, Deusa!


    =*
    Mi

    ResponderExcluir
  4. eu quero esse vestido !!!!!!! (mariana alves)

    ResponderExcluir