quarta-feira, 16 de maio de 2012

Blazer + Camiseta + Saia

Se tem uma peça que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa, essa peça tem nome, um blazer e algum vestido negro. Porém, hoje não é do vestido negro que irei falar e sim do blazer. Como eu tenho amado cada vez mais esse ítem super necessário no guarda-roupa gente!! É incrível como ele faz milagres em um look, transforma o simples, no sofisticado. 

Separei esse blazer pra vocês verem o quanto ele é lindo, e teve um super contraste com a saia rosa e a camiseta branca. Não se preocupem, esse look você pode comprar aqui (clique aqui).
Tenho recebido vários e-mails a respeito das peças, inclusive e-mails de pessoas que moram no exterior (que alegria, até me emociono). Querendo informações de como e onde comprar. E devido a quantidade de pedidos, a partir do mês que vem, tenho o prazer de lhes informar em primeiríssima mão que o L'Atelier D Valentina, enviará pedidos para o país inteiro. Sim sim, o país inteiro, então fiquem de olho, e se gostarem de algo, basta curtir NOSSA PAGINA no face, e estar sempre nos visitando no blog, e claro, nos enviar um e-mail para fazer o pedido.
Deus é o dono, e vocês que mandam aqui, eu apenas administro tudo. Vamos ao Look do dia?! 


Petons =**

10 comentários:

  1. Lindona! Concordo com vc q o blazer é uma peça indispensável, afinal além de proteger os ombros nos dias mais frios, confere muita elegancia ao look. Simplesmnete perfeito, e vc como sempre arrazando! Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pat, realmente blazer faz diferença em um look, pode estar de calça jeans rasgada, e uma camiseta velha, quando joga um blazer por cima, o look transforma num passe de mágica. E também protege do frio, se fizer calor, só joga ele no braço, ou pendura na bolsa e pronto. Um novo visual. Obrigada, seu blog também está de parabéns, sempre passo por lá. Beijos

      Excluir
  2. huuuum adoro rosa com azul... ficou ótimo o conjunto todo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Suze Oliveira, também gosto desse contraste. O Look Completo está a venda em nosso atelier.

      Excluir
  3. adoreiiiiiiiiiii gatinha!!!!

    ResponderExcluir