quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jeans Depois Da Guerra

Ola meninas, quando penso em Jeans Rasgado (já imagino o jeans depois de uma guerra). Meu pensamento me leva diretamente pra imagem de um jeans bem rasgado, com fiapos para todo lado. Uma calça verdadeiramente desgastada. Eu gosto muito do jeans, e se tratando de um jeans bem detonado, fico feliz que as mulheres e homens tenham voltado a usar esse tipo de calça. Faz diferença no look! Pode estar com apenas uma camisa, ou camiseta mais simples, e põe aquele jeans rasgado, pronto, fica bastante cool. E se for pra algum lugar mais sério (tipo trabalho, reunião) o melhor a fazer é jogar o blazer, calçar o peep toe, e já basta!
E quem não está com tempo ($$$$) para comprar esse jeans da moda, que tal você mesma pegar sua calça e rasgá-la?! Não é difícil; basta uma tesoura e depois gillette nela super fácil. Mas se já quer a calça pronta. Você irá encontrá-la no L'Atelier D Valentina (clique aqui).
A seguir vocês verão como o jeans pode ser combinado com um look mais descontraído. Pore exemplo, um blusão negro mullet, e também com uma camisa, com estampa mais 'phyna' de bicho

(Jeans para várias ocasiões. A mesma calça, com camisas diferentes).



2 comentários:

  1. Amei o look da kim Kardashian...super usaria! Obrigada pelas dicas lindona!!! Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMEI o blog. Parabeeeens, tá tudo muito lindo! ;***

    ResponderExcluir