sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deep Red

Olá... Quem aí ainda não usou uma calça colorida? Se não usou, está na hora de usar e ousar, e se já usou, meus parabéns, e espero que essa moda tenha vindo pra ficar. E se não tiver vindo pra ficar, vamos abusar dela enquanto podemos. Lembrando que vocês tem que adaptar a moda à vocês e não vocês à moda! Ok?
Esse look de hoje eu preparei com muito carinho, pois é moderno, feminino, elegante, VIVO, é um Deep Red, hahahaha: Vermelho simboliza o poder, é a cor que associa com a vitalidade e a ambição, e também contribui para a confiança em si mesmo. A coragem e uma atitude otimista ante a vida.
Verão que eu não abusei das cores, só um vermelho + branco. Nada mais, e ficou lindo! Eu particularmente amei. Bijoux; quase não tem. Já basta a informação que esse deep red carrega.
Para sexta-feira ele é o meu eleito. Esse é o Look Do Dia, e que dá pra sair do trabalho direto pro happy hour sempre penso no happy hour.
Petons =**
Mayara Valentina

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeito...eu copiaria até o penteado, q deu um ar super descontraído, mas não menos chic ao visuh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse look é também do seu agrado. Realmente o coque meio bagunçado foi para dar um ar mais descontraído, a mensagem foi passada com sucesso. Obrigada Pat Santoro

      Excluir