segunda-feira, 30 de julho de 2012

KIKO - Make Up Milano


Pra quem e fã de moda e não só gosta de estar bem vestida mas também adora uma boa linha de maquiagem, essa é a marca que nós do L'Atelier D Valentina oferecemos, KIKO MAKE UP MILANO. 

Foi estudando muito e claro com muita exigência que várias vezes pensamos em revender M.A.C e L'Oreal, mas, foi a linha de beauté - digo beauté porque ela não tem só makeup como as famosas M.A.C e NARS, ela tem uma infinidade de produtos, desde sombra, creme para tratamento, esmaltes e perfumes. Tem um pouco de tudo e o preço é maravilhoso. Além de que é mais acessível (aqui no Brasil) que a M.A.C e com uma qualidade indiscutível (todos os produtos são feitos na Itália mesmo). 



Eu, após ser apresentada a essa marca (por minha mãe) viciei em comprar tudo dela. Tudo mesmo, do primer ao esmalte, desde então tenho preferência pela Kiko Milano, e um detalhe que me chamou muito a atenção é que os produtos não são testados em animais. Então resolvi trazer a vocês consumidoras/amigas/clientes essa novidade do atelier. Estou indo em breve a Europa conferir de pertinho as novidades e trazer tudo para vocês. 



Qualquer pedido 'especial' ou dúvidas, favor enviar um e-mail para
valentina@ateliervalentina.zzn.com  
Não se preocupem, até o mês de Setembro toda a linha será exposta no blog e vocês poderão comprar diretamente conosco.

Petons =** 

Um comentário: