segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hipoglos

Se você achou que esse post seria sobre assaduras de bebês, se enganou. Hipoglos não serve apenas para isso!
Sua fórmula única com vitaminas A (retinol), D (colocalciferol), e E (para nutrir a pele), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes, atua não só para proteger o bumbum dos bebês mas também te ajuda com as terríveis olheiras!

Cada grama contém:Retinol (vitamina A) - 5000 UI
Colocalciferol (vitamina D) - 900 UI
Óxido de Zinco - 150 mg
Excipientes q.s.p - 1 g

Excipientes: Óleo Hipoglós - veículo para as vitaminas (óleo de fígado de bacalhau e hidroxianizol butilado, lanolina anidra, talco, água purificada, vanilina, essência de Lavanda, EDTA dissódico, óleo mineral, petrolato, polietileno, butilenoglicol, glydant plus (DMDM hidantoína e iodo-propinilbutilcarbamato)


Porque as pessoas utilizam o Hipoglos para olheiras?
A fórmula do Hipoglós contém Óxido de Zinco, uma base de pigmento branco muito conhecida na indústria cosmética. O óxido de zinco mascara a cor azulada das olheiras, funcionando como um matificante, desta forma o talco presente no excipiente e o Óxido de Zinco vão mascarar as olheiras.

O que são Retinol, Colicalciferol/Ergocalciferol, e Óxido de Zinco?
São ingredientes ativos da pomada. O Óxido de Zinco é usado como protetor da pele, e calmante nos casos de irritação. Retinol é o nome técnico da vitamina A. Colicalciferol/Ergocalciferol é o nome técnico da vitamina D.


Modo de usar (antes de dormir):
1-Limpe bem o rosto e tonifique.
2-Aplique uma pequena quantidade de Hipoglós na região das olheiras.
3-No dia seguinte lave bem o rosto, para retirar os resíduos da pomada.

Resultado:As olheiras ficam mais suaves, menos escuras e a pele fica mais hidratada. Um detalhe: a pomada suaviza as olheiras, mas não resolve 100%. Para isso procure um dermatologista.

Dica: O produto deve ser usado abaixo da área dos olhos, cuidado para não deixar penetrar dentro dos olhos, pois isto pode causar alergia e irritação.


Gros Bisous
Mayara Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário