quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Look Mayara Valentina

Oi gente, faz tempo que não posto um look meu, então resolvi postar algo. É um look super fácil de se fazer: Jeans + camisa + plataforma...
Não há segredos. Tudo simples, mas moderninho. E como diria minha irmã 'bem cool'.

Um detalhe que eu amei no look é o contraste do azul marinho com o jeans alguns tons a menos que a camisa. Eu amo essa cor, ela enriqueceu o look. Quanto a bolsa: ela é grande e cabe tudo, e a cor dela combina com tudo.

Make: pele bem preparada, lápis preto nos olhos, muito rímel, e um batom cor nude.


Gros Bisous
Mayara Valentina

4 comentários:

  1. Amei...tbém com esse corpinho....linda!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse look , eu quero uma camisa dessa. :/ linda dms. *o* ta mt lindona prima.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, Meire Moreira e Raerica Meireles.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma camisa dessa!!!! Amooo .PERFEITA.

    ResponderExcluir