segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look Noite

Oi gente, como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu, ou até melhor! Mas vamos ao look. Pra sair estava numa dúvida cruel, não sabia se queria sair de calça, de shorts, vestido, experimentei de um tudo, até que no último minuto me surge a ideia de colocar um shorts branco + regata preta + blazer. 
Não sabia ainda a cor do blazer, pois nessas horas a gente imagina tudo, menos um laranjado neon. E o look, pra minha surpresa, ficou ótimo e não demorei nem 10 minutos pra fazer toda essa composição, fui pegando as peças e vestindo. A regata preta tem uma boa história, pois ela foi a primeira peça de roupa que vendi, primeiríssima, (assim que entrei no mundo da moda), e como não podia ser diferente, a peça foi comprada pela melhor amiga, que sempre me dá apoio em tudo. Beijos amiga, sei que você vai ler esse post =**

Make: preto nos olhos bem carregado, batom Heroine da M.A.C esse batom é tudo, muito rímel e o blush num tom bronzeado. 



Gros Bisous
Mayara Valentina

2 comentários: